❤ Tanabata Matsuri 2017 ♥ Hime Barbie ♥ Liberdade ❤

Olá, queridos e nobres Leitores,
... And hello, dear noble readers!


Olha quem está postando super rápido as novidades?! EU YAY!!! Férias é bom demais e estou aproveitando pra colocar tudo em dia. Hoje trago a experiencia maravilhosa que tive no Tanabata Matsuri desse ano no meu querido bairro da Liberdade! Eu vou lá toda semana e a galera já me conhece, então acho que já posso me considerar um morador? hsauhsuasa Enfim, não podia perder a oportunidade de participar de mais um festival por lá e encontrar os amigos, me divertir tirando fotos e comer coisinhas deliciosas ao invés de ficar em casa jogando o dia todo (não reclamando, mas minha mãe dá graças a deus quando saio de casa, vício mesmo hsuahusa)! Mesmo sendo inverno por aqui, o clima em São Paulo está de verão!!! Bastante quente, sol fervendo e tudo. Não passei protetor nas pernas e mesmo com meias fiquei com queimaduras belíssimas u.u Não esperava mesmo a temperatura que ficou porque ano passado no Tanabata estava MUITO frio e chovendo, mas valeu muito a pena mesmo assim pois pude usar um outfit super fresquinho pra ocasião!

Look who's posting the news very fast?! IT'S ME YAY !!! Vacations are awesome so far and I'm taking time to catch everything up. Today I wanna share the wonderful experience I had at Tanabata Matsuri this year in my beloved neighborhood Bairro da Liberdade, here in São Paulo! I go there every week and everyone already knows me, so I think I can already consider myself a resident? lol Anyways, I couldn't miss the opportunity to attend another festival there and meet my friends, have fun taking pictures and eating delicious treats instead of staying home playing all day long (not complaining, but my mother is always grateful to see me away from computer sometimes lol)! Even though it's winter here, the weather in São Paulo is just like summer !!! VERY hot, boiling sun and so on. I didn't wear sunscreen on my legs and even with socks I got'em burned u.u I wans't expecting this heat because last year in Tanabata it was VERY cold and raining but it was really worth it anyway, I was able to wear a super cool outfit for the occasion!



Levei a câmera pra gravar o evento mas percebi lá que esqueci o cartão de memória ( ⚆ _ ⚆ ) Daí fica só o teaser gravado do celular mesmo heuheue

I had my camera in my bag to make a video about the event, only to realise few minutes later that I forgot the memory card ( ⚆ _ ⚆ ) So I've made a little teaser from my cellphone lol


Eu estava com a maior vontade de soltar a minha perua interior e me jogar no rosa esse fim de semana então usei Hime Gyaru bem barbiezinha (lolita naquele calor estava totalmente fora de questão)!

I was really excited to let my inner pretty in pink diva shine bright this weekend, so I used Hime Gyaru Barbie Outfit (lolita in that heat was totally out of question)! ♥

Rundown 


 
Jumper: Love Jewelry 
Sailor Collar: Medora (selfmade)
Pink Furry Bag: Daiso Japan
Pink Headbow: Daiso Japan
Shoes: Medora (selfmade)
Blue Lenses: Princess Pinky Gemini Day Blue (REVIEW HERE
Wig: Bodyline
Everything else is offbrand

Jewelry & other details ~ Heart Ring by Marisa, 
Gold & Brilliants Bow ring by Balonè Acessórios, Hairbow by Daiso Japan ♥

More accessories ~ ♥


~ TANABATA MATSURI 2017 ~











Furry Bag yumm ♥_♥ 






Make a wish to the stars ~ ♥



Meu almoço: Estava TÃO LOTADO que não dava pra entrar em restaurantes pra almoçar bonitinho e saudável, então me joguei no sorvete Melona que é delicioso e suco de morango com pedacinhos de morango dentro, yummy! :D

My luch: It was SO CROWDED that it was nearly impossible to get something healthy or anything like it, so I got some of my favorits treats! Melona Ice cream is soooo good, and I also Love this strawberry juice, it comes with strawberry bits inside!

Brazil or Japan? ♥






I love this pic, best dumb face ever lol



No way I could touch it lol

Having fum yay \o/ 




 Last but not least, my favorite picture of the day ♥

__________ ♥ __________

Você me viu lá na Liberdade? Participou do matsuri esse ano? Deixa aqui nos comentários pra eu saber!!! 
Muito obrigada pela visita e por ler até aqui! ~♥ 


Thank you very much for the visit and for reading until here! ~  

À Bientôt!! ~

__________ ♥ __________



4 comentários:

  1. you are looking so pretty in this pictures
    Regards
    Shopafford.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, que look lindo e fofo *-*
    Parece ter se divertido muito mesmo <3

    Ah, eu estou com um projeto bem legal para premiar o melhor blog alternativo!
    Se quiser ver do que se trata, só entrar no meu blog , ler as regras e se inscrever :3
    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana, fico muito feliz que curtiu, me diverti bastante sim haha
      Ooh e valeu pelo convite, já estou participando ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...